quarta-feira, outubro 26, 2005

As únicas palavras de Gabriel neste espaço

Prestem bastante atenção...

Palhaço Zó é meu correspondente no mundo das idéias e, neste mundo, não há regras... O que passar pela minha cabeça e eu estiver afim de trazer para este mundo material, vou trazer do jeito que vier... Alguns textos serão diretos e compreensíveis, outros subjetivos e paradoxais, outros extremamente desnecessárias e tolos, mas serão todos reflexos da minha vida e irão transitar entre o Palhaço e o cara... Tá entendido?

Aliás, existe uma única regra: Quando você terminar de ler, todas as idéias estarão completamente ultrapassadas... Essa regra vale para todos os textos de agora em diante... E para tudo que existe também...

Hoje eu tô muito cansado e agora vou dormir...

Até...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quer uma sugestã?

Coloque aqueles anti-spam nos comentários... spam em blog é a nova moda!

Bacci

quarta-feira, outubro 26, 2005 3:06:00 PM  

Postar um comentário

<< Home