sexta-feira, novembro 04, 2005

O mesmo lado de duas moedas...



Eu e você...

Estávamos dormindo... Acordamos... Em um segundo as perguntas, as amarguraras, a esperança, a rendição, o cuidado, o maltrato... Escolhas... Caminhos que se bifurcam o tempo inteiro como uma raíz que cresce na velocidade do tempo onde somos o fluido vital que inunda de uma vez, sem volta, sem dó, sem...... escolha....

A velocidade do tempo... A velocidade... O tempo... Se anda tão rápido e o tempo, o tempo tão devagar... Se anda tão rápido para o tempo não passar tão rápido, para o tempo andar mais rápido... Aí se anda mais devagar... Porque onde queremos chegar? Antes do tempo? Um pouco mais tarde que o tempo? Só pra não perder...... tempo...

Eu e você...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem tanto tempo, que a árvore que eu conheço inspira o que eu aspiro: a minha nova e bela consciência sã...

É tempo de me enganar...

Tem tanto tempo, que eu nem me reconheço...
E esqueço que essa mata é quase o universo aos olhos de uma rã...
Não deixem ela acreditar...

sábado, novembro 05, 2005 11:55:00 PM  

Postar um comentário

<< Home